terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Carnaval

Assim como o texto de André Luis o carnaval revela e expõe todas as emoções contidas em nosso interior.Procurando exprimir de qualquer forma a liberdade e extravasar desejos ocultos as pessoas divertem-se e "colocam para fora" a sua alegria.A rebeldia pode ser entendida,aqui,em um âmbito carnavalesco,como uma exteriorização de emoções.
São duas músicas que me representam! xD

1) "Ai,ai,ai" de Wanessa da Mata

Letra:

Na na na na na...
Se você quiser eu vou te dar um amor
desses de cinema
Não vai te faltar carinho,
plano ou assunto ao longo do dia
se você quiser eu largo tudo, vou pro mundo
com você meu bem
nessa nossa estrada só terá belas praias e cachoeiras
aonde o vento é brisa, onde não haja quem possa
com a nossa felicidade
vamos brindar a vida, meu bem
aonde o vento é brisa e o céu claro de estrelas
do que a gente precisa, é tomar um banho de chuva,
um banho de chuva
Ai, ai, ai...
Ai, ai, ai...
Ai, ai, ai...
Na na na....


-Vídeo no youtube: http://br.youtube.com/watch?v=fqdQAbwwZTE

2)"Não me conte seus problemas" de Ivete Sangalo
Letra:

Então não me conte seus problemas que hoje eu quero paz,eu quero amor.Então não me conte os seus problemas,nada de tristeza nem de dor.Esse som bonito gostoso de se ver,essa banda boa, correndo pelas mãos,esse povo todo cantando para valer.Solte essa cabeça, acelere o coração.(...)
Vamos pensar positivo que essa vida é muito boa!

Vídeo no youtube:http://br.youtube.com/watch?v=VhKBfO1FK9A

Jana Travassos ;DD

Nenhum comentário: