quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Minha música, de carnaval !!!!!

Pessoal!!!
Olhem que legal este site. Procurem as musicas de voces por lá

http://www.mp3tube.net/

Achei esta aqui!!! É a minha música, de Carnaval.

Timbalada - Minha história


Para colocar um player tanto deste site de mp3 quanto do youtube voce deve fazer o seguinte!!
1. Na página da musica ou do video, no site, ex: ( http://www.mp3tube.net/musics/Timbalada-Minha-Historia/28758/) Procure pelo link EMBED.
2.Copie o link EMBED da musica .
3. Na tela de postagem do blog, procurem, na parte superior direita da caixinha de texto a opção editar HTML.
4.Cliquem na opção editar html
5. Cole o endereco EMBED onde voce quiser no texto.
6. Envie o seu post.

Pronto!! Todos agora poderao ouvir sua música ou ver o seu vídeo.

Dica: Quem já enviou a letra da música, não precisa reenviar um novo post com este player da música. Na tela de envio de texto do blog, procure a opção editar postagens, e voce poderá modificar qualquer post que somente voçe já enviou no blog. É só encontrar sua música ou vídeo na internet, escolher a postagem a ser modificada, e faça os passos acima. Se quiser pode manter a letra da música no post tambem.
Qualquer dúvida me enviem uma mensagem.

Abracos,

Prof. Leo

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Carnaval!
Realmente o carnaval é a festa das emoções momento de extravasar e expressar as emoções da forma que desejar. E bom lembrar que a festa carnavalesca é o cenário da rebeldia .Ato de indiciplinaridade que se opõe a princípios e regras.

Ouça a música de Marisa Monte Vilarejo

Carnaval uma forma de se expor...

No carnaval muitas pessoas aproveitam para se expor, lógico que cada uma com sua personalidade, relacionada a um fato seja eles fins lucrativos, outros não, outros com o propósito de chamar atenção de alguém, ou seja, cada um se mostra de sua forma.
Mas também tem as pessoas que não tem esse propósito e que vence a timidez no carnaval por ser uma forma de se expor, sem ser focalizado em especial, isso pode também ser mal interpretado o mesmo ocorre com aquelas pessoas que quando bebe se transforma, faz coisas que no comum não faria, sendo que há diferenças umas bebem e acaba se relevando por si só, outros utilizam da bebida para por a culpa de atos que ele mesmo atribuiu.
Essa relação de se expor é relativa, pois pode ser compreendida de varias formas ou jeitos. Mas será que isso tudo é normal?
Muitos dizem que essas pessoas se aproveitam de certas ocasiões para se mostrar como disse acima, ou mesmo por rebeldia.
No meu ponto de vista não sei se seria “rebeldia”, pois a necessidade de se mostrar é relativo de cada um, eu não consigo ser assim, mantenho uma linha de personalidade independente de onde esteja ou de quem esteja serei a mesma, não ocorrendo mudanças continuas, ou seja, pessoas de inúmeras “personalidades”, assim como fazem no carnaval, fazem em outros tipos de lugares, tipo internet que em vez de ser aproveitado para contatos profissionais, atualidades, e grupos de amigo, eles utilizam para market pessoal, exemplo: orkut já é em si uma exposição, mas vai dar pessoa fazer o seu perfil verdadeiro ou não, no meu conceito todos deveria mostrar seus valores pessoais mostrando um pouco de si para os que têm acesso, de uma forma legal, objetiva e verdadeira, mas o que vejo são sós pessoas usando o orkut para se alto afirma.

"carnaval é uma mistura de expressões"

O texto de André Lemos(Ciber-Rebeldes) mostra o comportamento das pessoas que vivem na internet,a forma como se expressam na frente do computador com relação ao carnaval, é bem assim muitas pessoas dançam,brincam,bebem e outras brigam exaltando assim vários comportamentos.
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
Luís de Camões
Concordo, pois as pessoas buscam vários meios para se expressar e no carnaval elas realmente se encontram.........

carnaval

Concordo, afinal a forma de rebeldia que se fala no texto é no sentido de busca de liberdade, dai surge o encontro entre o carnaval e as formas de tecnologias apresentadas no texto. Essas pessoas buscam de maneiras diferentes se mostra de um anglo diferente do que estão acostumados a demonstra no dia-a-dia.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Concordo que seja no carnaval o periodo encontrado por muitos para se revelar verdadeiramente, de estarem com alma exposta, com os sentimentos a flor da pele prestes a explodir a qualquer momento seja de paixão, de alegria, ou ate mesmo de fúria e raiva. Entra ai a rebeldia que se fala, e ela pode se manifestar de várias formas. Entretanto acho válido ressaltar que nao é somente no carnaval que tal pessoas encontram espaço para se desinibir, em festas no geral também é comum vermos pessoas ditas mais timidas se revelarem principalmente atravez do alcool, no carnaval essa propensão é apenas maior pelo fato de ser uma festa mais ampla que envolve pessoas do mundo todo.
http://www.youtube.com/watch?v=hK2L4ar0Wpc&eurl=http://www.orkut.com/FavoriteVideoView.aspx?uid=14973880821573263547&ad=1196337282
escolhi esse video porque ele representa um dos dias mais marcantes da minha vida até hoje! E todas a vezes que eu assisto eu me emociono.
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.... Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... Um dia percebemos que o comum não nos atrai... Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom . .Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar para realizar todas as nossas loucuras... Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação...



Mário Quintana

concordo sim!

As pessoas possuem uma grande vontade ,de estar com outras de quererem atenção ,de se relacionarem e assim se destacar... por isso muitas delas acabam sendo ''rebeldes'' no caso pois,para muitos esse ato de rebeldia os fazem ser diferente... e o carnaval é uma boa desculpa para as pessoas se soltaremm,ficar alegres,e até fazer coisas que nunca tiveram coragem,mas isso é so um momento...


Carnaval
Embora eu não tenha passado o carnaval em Ssa e não tenha curtido a folia, foi ótimo!!!!Pois pude passar com a família e amigos!!!!



O Menestrel ( Shakespeare).
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la…E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo… mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão… e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens…Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém…Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

Concordo

Todo ser humano tem necessidade de se relacionar, ter uma vida social 'saudável', porém particularmente não acho que seja preciso essa tal rebeldia.
O que o texto mostra são algumas maneiras que as pessoas tentam se destacar, sendo assim...rebeldes.
O carnaval talvez seja um modo para isso. Uma grande festa que serve como um motivo para as pessoas esquecerem seus problemas, ou pelo menos tentarem...
A partir dessa necessidade, acabam 'extravasando'.

http://vagalume.uol.com.br/barao-vermelho/tente-outra-vez.html

http://vagalume.uol.com.br/lulu-santos/tempos-modernos.html

;D~

http://www.machape2005.blogger.com.br/amizade2.jpg

Meu carnaval foi bom. Nos últimos anos eu e minha família fugimos do carnaval tumultuado de Salvador e vamos para o interior onde temos uma rocinha. Lá eu montei a cavalo, matei as saudades do meu cachorrinho, pulei atrás do minitrio, diga-se de passagem: o único e que ate bem pouco tempo era puxado por um trator do MST, vi o desfile as “nativas” que funciona como o bloco das Muquiranas (homem vestido de mulher...), além de dar muitas risadas com os parentes no “Canabrava folia” bloco que eles mesmos criaram e como o nome sugere teve muita bebida!Eu discordo da opinião da minha colega porque não é em todo lugar que se vê a realidade descrita por ela. No interior a camisa do bloco é pra recordação mesmo, primeiro que ninguém usa e segundo pq não tem cordeiro, vai todo mundo misturado na “pipoca” percorrendo o vilarejo e se divertindo sem distinções. O grande problema é que o carnaval de Salvador, que em via de regra tomamos como exemplo já não é meramente uma festa, o carnaval pode ser encarado como uma empresa, um cenário pra violência, pegação... enfim. Ser rebelde ou não, nesse caso, é optar por uma dessas visões.

Tb concordo!

Não devemos ser rebeldes pra nos libertarr...temos varios outros modo para nos expressar perante a sociedade...
No carnaval já ocorre um certo tipo de desigualdade onde os que tem condições saem em blocos e os que nao possuem essas condições saem na famosa PIPOCA....IssO demonstra a desigualdade que existe na sociedade em que vivemos...!

http://www.mp3tube.net/musics/Raul-Seixas-Tente-Outra-Vez/12156/

Raul Seixas:Tente outra Vez

concordo...

Acredito que o carnaval cada vez mais, torna-se uma festa particular. As cordas dos blocos separam realidades distintas. As pessoas que não possuem condições de estar em um bloco ou camarote, estão sujeitas a toda violência da "pipoca", carnaval tem sido reflexo de toda desigualdade presente na sociedade.
Não há necessidade de rebeldia para mostrar quem realmente é, não se deve criticar ou julgar o outro, as pessoas nao deveriam temer tanto na hora de "se soltar", é preciso aceitar as diferenças e aprender a conviver com as pessoas como elas realmente são.

http://www.youtube.com/watch?v=4i-kKQE-yRY

Lulu Santos- tempos modernos
Particularmente não vejo necessidade em sermos rebeldes, para mostrarmos quem de fato somos. Não é preciso termos atitudes exageradas para sermos julgados como bons ou ruins. É necessário apenas uma bom relacionamento com as pessoas ao nosso redor para que assim estas criem uma boa imagem.Embora muitas pessoas aproveitem o carnaval para poder se mostrar, já que é um momento de agitação e sem necessidade de restringir as atitudes, para assim impressionar o próximo.

http://vagalume.uol.com.br/legiao-urbana/serenissima.html


Concordo plenamente com Milena, e meu texto justifica isso!
Acredito que não é preciso sermos rebeldes para mostrarmos quem na verdade somos. Há uma necessidade de nos expressarmos bem para conseguirmos ter uma boa convivência no meio em que vivemos, entretanto não é necessário agir de maneira escandalosa e exagerada para conquistarmos um espaço na sociedade e conseqüentemente uma boa imagem na mesma.
Uma experiência que se mostra escandalosa no meio em que vivemos é o carnaval, em que as pessoas adquirem novas maneiras de agir para impressionar o outro e ao mesmo tempo fugir da rotina formal que na maioria das vezes é exaustiva decorrente das atividades do dia a dia.


http://vagalume.uol.com.br/legiao-urbana/quase-sem-querer.html

Rebeldia

A rebeldia é uma forma de comunicação, de expressão. Tratando os assuntos sem descaso e encarando os problemas de frente, tem que ter coragem de se expor se quiser fazer algo diferente ou simplesmente ignorar o sistema, o invés de se colocar contra ele.




Always On My Mind (tradução)
Elvis Presley
Composição: Christopher/Thompson/James





SEMPRE EM MEU PENSAMENTO.




Talvez eu não tenha te tratadoTão bem quanto deveria.


Talvez eu não tenha te amadoCom tanta frequência quanto poderia.


Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito.


Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho.


Você sempre estava em meus pensamentos.


Você sempre estava em meus pensamentos.


Talvez eu não te abracei.


Todos aqueles momentos solitários.


E eu acho que nunca te disse.


Que sou muito feliz por você ser minha.


Se eu fiz você se sentir a segunda melhorGarota, eu sinto muito, eu estava cego.


Você sempre estava em meus pensamentos.


Você sempre estava em meus pensamentos.


Diga-me,Diga-me que seu doce amor não morreu.


Me dêMe dê mais uma chance.


De te manter satisfeita, satisfeitaPequenas coisasQue eu deveria ter dito e feito.


Eu simplesmente nunca me dei o trabalho.


Você sempre estava em meus pensamentos.


Você sempre estava em meus pensamentos.



Always On My Mind (tradução)
Elvis Presley
Composição: Christopher/Thompson/James



http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=300680&op=1

NÃO CONCORDO COM LUCAS, POR NÃO TER RESPONDIDO O QUESTIONAMENTO.

Carnaval


Este carnaval foi muito bom.Passei em Ruy com a minha família e amigos(a).
Não teve a mesma agitação do carnaval de Salvador,mas deu pra curtir bastante.

Com relação ao texto,penso que o carnaval representa uma manifestão socio-cultural de grande relevância à sociedade,possibilitando aos indivíduos uma forma de expressar algo que os identificam.Entretanto,essas manifestações nem sempre são realizadas da melhor forma.A rebeldia deve possuir uma fundamentação no seu ato.

Não concordo com o comentário do colega André,devido a rebeldia não se limtitar somente a ações positivas e que visam progresso para os indivíduos.

Carnaval

Meu carnaval foi massa , com muita bebida e curtição!!!!!!

Com relação ao texto , penso que nossa rebeldia serve muitas vezes com forma de expressão de nossos pensamentos com relação a situações adversas da sociedade.

 Araketu - Araketu - Amantes - Cigana Luiza


Vlw

carnaval

carnaval diversão



o carnaval demonstra momentos de satisfaçao pessoal revela aspectos diferenciado de cada individuo. o carnaval é momentos de descontraçao ou rebeldia? como afirma o autor
Adorei meu carnavall!!hehehe adoroo!!!
;D
passei aqui em salvador
=)
beiijoo!!!

Carnaval

Meu carnaval foi massa! =x
Maria Isaura Lins
.ExternalClass .EC_hmmessage P
{padding:0px;}
.ExternalClass EC_body.hmmessage
{font-size:10pt;font-family:Tahoma;}
C.A.R.N.A.V.A.L é..... Cidade largada aos marginais (pessoas que vivem à margem da sociedade), momento de "gerar empregos"?! (catar latinha, pagar impostos ao governo, e ainda ter sua mercadoria apreendida pelo RAPA?!) (Um abadá do camaleão tá de quanto??)-(Geração de emprego ou de LUCRO aos empresários?? Despesas para o governo com segurança, organização, iluminação, reparação com vandalísmo nas vías públicas, grupos de socorrista, entre outros) Avenida lotada de quem não tem nada melhor para fazer (Foi-se o tempo em que se fantasiava e saia às ruas em busca de paz, em marchinhas alegres, musicas agradáveis - Hoje é -> Vaza canhão - Toma madeirada, toma, toma - Rala a tcheca no chão - E o que mais mesmo?? )Ruas inundadas de um odor amoníaco e latinhas de coca-cola (que não são recicláveis).Nana Banana -Chicletão para o povo?? ->"Ah, nanaê, nananana, nanaê, nananana, nanaê, nananana... "- (E quanto custa mesmo o abadá???) - Todos cantam, dançam ao som de uma propaganda imensurável, narcisista de Bell Marques - "Minha paixão é Chiclete, chiclete" - "Se vc é chicleteiro, Deus abençoa, se vc não é, Deus te perdoa (É pecado não gostar do Chiclete??) - "Chicleteiro eu- chicleteira ela" - "Chiclete sem Nana..." - "Chiiii-cleeee-tÊÊÊ- ôba, ôba" (São as mesmas músicas??) Asa de Águia e as mesmas canções, onde os asamaníacos acreditam que O Asa Arrêa- Narcisista da mesma forma, tanto quanto Chicletão - "O Asa arrêa" - "Quebra aê, quebra aê, olha o Asa aê" -Vodka, cerveja, wisk, readbool... qq coisa que possa matar o cara por coma alcóolico ou tenha uma crise anafilática...Aumento do salário dos deputados (80% de aumento?!) e o povo gastando o que não tem na avenida... (dividido em até 10x no cartão)- (Porque na tv só passa carnaval em 7 dias?? Alguém viu os noticiários??)Localização própria para a Rede Bahia dizer que o carnaval de Salvador é o maior e Melhor Carnaval do Brasil. (É o maior, o melhor... Poderia melhor muito, é o maior em violência, em descriminação, em desigualdade social, em poluição ambiental, em rombo nos cofres públicos, atentado ao pudor, violento, e qualquer outro tipo de atentando que imaginar, se é que é possível) - (As estatísticas mostram que a violência em 2008 cresceu 28% nos 3 primeiros dias de carnaval- Entre homicídios, roubos e lesões corporais). Lógicamente, não podemos dizer que o carnaval não tem seus pontos positivos... tudo tem seus lados, mas a prioridade desse relato é apenas fornecer à todos uma reflexão sobre os verdadeiros valores não do carnaval, mas da vida, da sociedade, pois nós somos a sociedade, se as coisas estão assim temos culpa também. Nós somos o brasil, nos somos o planeta. Deus nos deu a vida para semearmos vida, e não para fazer dela uma coisa banal, e não nos deu a vida para tirar a do próximo.Carnaval é onde o reflexo da sociedade se volta contra ela mesma, onde estamos sensíveis a nos ferirmos, seja físico, moral ou socialmente.TENHA UM OLHAR CRÍTICO, SAIBA SER DIFERENTE, NÃO PRECISAMOS SER HIPÓCRITAS, APENAS REALISTAS!

E AI GALERA ... VCS CONCORDAM OU NAO CONCORDAM...??????????
Gosto muiito de carnaval,
apesar de ter passado no interior
com a familia foi legal...deu pra descansar!

Beiijos .

=D

Carnaval

Assim como o texto de André Luis o carnaval revela e expõe todas as emoções contidas em nosso interior.Procurando exprimir de qualquer forma a liberdade e extravasar desejos ocultos as pessoas divertem-se e "colocam para fora" a sua alegria.A rebeldia pode ser entendida,aqui,em um âmbito carnavalesco,como uma exteriorização de emoções.
São duas músicas que me representam! xD

1) "Ai,ai,ai" de Wanessa da Mata

Letra:

Na na na na na...
Se você quiser eu vou te dar um amor
desses de cinema
Não vai te faltar carinho,
plano ou assunto ao longo do dia
se você quiser eu largo tudo, vou pro mundo
com você meu bem
nessa nossa estrada só terá belas praias e cachoeiras
aonde o vento é brisa, onde não haja quem possa
com a nossa felicidade
vamos brindar a vida, meu bem
aonde o vento é brisa e o céu claro de estrelas
do que a gente precisa, é tomar um banho de chuva,
um banho de chuva
Ai, ai, ai...
Ai, ai, ai...
Ai, ai, ai...
Na na na....


-Vídeo no youtube: http://br.youtube.com/watch?v=fqdQAbwwZTE

2)"Não me conte seus problemas" de Ivete Sangalo
Letra:

Então não me conte seus problemas que hoje eu quero paz,eu quero amor.Então não me conte os seus problemas,nada de tristeza nem de dor.Esse som bonito gostoso de se ver,essa banda boa, correndo pelas mãos,esse povo todo cantando para valer.Solte essa cabeça, acelere o coração.(...)
Vamos pensar positivo que essa vida é muito boa!

Vídeo no youtube:http://br.youtube.com/watch?v=VhKBfO1FK9A

Jana Travassos ;DD

acredito que ser rebelde é querer se destacar, ser uma pessoa única.



Bom,meu carnaval foi bom,passei na ilha e em valença...
Bom mesmo foi que deu pra descansar bastante!!!
bjus

MATIAS NEWS

Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar que tem suas origens na Antiguidade e recuperadas pelo Cristianismo, que começava no dia de Reis (Epifania) e acabava na Quarta-feira de cinzas, às vésperas da Quaresma. O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne nada vale" dando origem ao termo "Carnaval". Durante o período do Carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes. Ninguém pense que eu vou deixar de comer carne por conta de um tradição de maluco dessas... Eu acho que 40 dias é pouco para o tanto de pecado que o pessoal adquire no periodo de carnaval. Meu carnaval foi tranquilo. Na paz de ganddhy. Passei em casa com a família. Cheguei a sair um dia. Mas o bicho tava pegando na cidade. Eu fiquei na praça da piedade próximo aos Grandes Mestres. E toda hora passava aquelas carreirinhas de policias com os arruaceiros pegos brigando ou tumultuando a folia. Fora macas e mais macas, que abriam espaços na mutidão mais rápido do que o carregador de gelo; gritando "Olha o Geeeelo, olha o geeeelo". Quanto a discussão sobre a exposição nos meios de comunicação. Considero que é de extrema relavância no cotidiando em que vivemos. Visto que, temos hoje um aliado a isso. A internet. A exposição começa a se tornar perigosa quando nossas "reais" individualidades são postas como entretenimento pessoal. A comunicação expositiva, hoje, já está sendo usada por empresas para selecionar candidatos a vagas de emprego. Ex. Antes da empresa contratar o profissional, sempre rola uma vistória no perfil do candidato em site de relacionamento. É uma forma de conhecer o perfil do candidato antes mesmo da entrevista de emprego. A agressividade quantos a exposição via meio de comunicação, qualifica, hoje, o caréter de um indivíduo. A banalidade é algo costumeiro e o atentado ao pudor é a necessidade de aparecer.





A música que eu escolhi foi:
 D' Black - Sem Ar


D' Black - Sem Ar
D'black, Felipe Zero
Meus pés não tocam mais o chão.

Meus olhos não veêm minha direção.
Da minha boca saem coisas sem sentido.
Você era meu farol e hoje estou perdido.

O sofrimento vem à noite sem pudor.
Somente o sono ameniza minha dor.
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso teu olhar.


Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas, minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...

Perdi o jogo, tive que te ver partir.
E minha alma sem motivo para existir.
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar

Você é o encaixe perfeito do meu coração.
O seu sorriso é a chama da minha paixão.
Mas é fria a madrugada sem você aqui.
Só com você no pensamento.


Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz...

Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver...


Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz
sem ar



ATENÇÃO! ATENÇÃO! VEJAM ISSO! IMPRESSIONANTE.

Com isso eu abro a discussão: O meu cachorro pode ou não falar?

Carnaval.. ;**

Adoro carnaval, o meu foi legal
fiquei todos os dias num ap no circuito, aproveitei mtu
com familia e meu namorado
E ainda meu niver no primeiro dia de carnaval... ;))
enfim...foi ótimo ;D

Rebelião interior.... por Felipe Lacerda

Rebelião interior:

No carnaval nós temos a capacidade de nos expressar sem timides! Por que isso? O timido é a pessoa que não se expressa porque tem medo do que as pessoas vão achar da atitude tomada por ele, já no carnaval todos estão preocupados em se mostrar independentemente do meio em q ele se encontra, ou seja a pessoa ao invés de olhar para os outros, somente olha pra si! Não quer dizer q ninguem olhe pra ninguem no carnaval, mas as pessoas ficam mais liberais em aceitar determinados gestos, que normalmente são no mínimo estranhos, e a justificativa é a mesma "Não tem problema afinal É CARNAVAL!" Assim despertamos todos nosso lado rebelde, nosso lado que sempre quer ir contra as normas impostas pela sociedade, não executando delitos mas sim quebrando tabus e obstáculos impostos por todo o nosso senso comum. A mente humana é um mistério e se Freud não soube interpreta-la perfeitamente quem diria eu um mero leigo, porém esta é a interpretação que eu tive!


Musica:



Eu coloquei esta musica porque ela foi eleita a musica perfeita por grandes especialistas, eu também admiro muito esta banda principalmente pela atitude, qualidade e "feeling" que ela passa para nós quando a ouvimos! Então lá vai a famosa: Stairway to heaven - Led Zeppelin













Felipe Lacerda! o rei do arrocha

carnaval

Meu carnaval foi bom, curti muito .

Meu Carnaval

Bem...
Meu carnaval foi bom. Não fiquei aqui em Salvador, fui pra ilha
Passei com minha família e com minha namorada
Curti muito e deu pra descansar um pouco e deu pra tentar organizar minha vida para a volta as aulas...Eh isso aew

Meu carnaval!!!

Meu carnaval foi bonzim!!!
O primeiro o segundo dia foram um saco, pq eu num gosto muito de ficar em camarote não! Eu gosto é de ficar no meio da muvukaaaa... Hehehehehee...
Mais fora isso e eu ter ficado doente por causa da chuva foi td blz!!!
:) Amooo carnaval mais esse ano teve coisa melhor!
S2 Hahahaha...

Nanda Valente!

Beeijos...

Carnaval..

Meu carnaval passei no interior,,,ao lado da namorada e amigoss...!!!
e só!!!
hehehehehe

flw

Carnaval..

Que Carnaval? rs

Enquanto “todos” se “divertiam” eu estava mudando de apartamento... Foi uma luta! O mês que antecedeu ao recesso foi de muitos empacotamentos. Caixas de louças, cama, mesa, banho etc. Tudo tinha que ser devidamente guardado. Um mês inteiro de preparação para algo que se desfaria em um dia... Mudança é, definitivamente, algo horrível de se fazer.
E a semana posterior ao carnaval? Imaginem...! Passei a semana toda arrumando o novo apartamento. Permitam-me à ousadia de dar-lhes uma pequena recomendação: não desejem mudar!!! No mais, quero aproveitar mais essa oportunidade de expressar-me a toda turma para colocar-me a disposição de todos e deseja-lhes um ótimo semestre. Um grande abraço!
Confer. Deivison Eder

Olá pessoal.. tudo bem?
Bom.. meu carnaval nao foi aqui em Salvador... passei no interior... de lá fui para Itabuna .. depois Ilheus... foram momentos maravilhosos.. pois eu conhecir esses dois lugares super legais.. principalmente Ilheus naquelas praias maravilhosas.. foi muito legal... descansei tbm...e ao lado da minha linda namorada... agora to aqui... de volta... na correria..suhasuhsuhs...

Carvaval

A midia: http://www.mp3tube.net/musics/Nando-Reis-e-Andrea-martins-Luz-dos-Olhos/35964/

Carnaval:
Meu carnaval eu nao passei aqui. Deu tempo pra curtir e descansar \o/


Texto: Precisamos da rebeldia pq de certa forma é a unica maneira de sermos ouvidos.

carnaval=lberdade de expressão

* O texto de André Luiz(ciber-rebeldes) tem tudo a ver como carnaval no geral, pois, no carnaval, é como se as pessoas saíssem da rotina, se libertam, extravasam, e o que ele comenta são as variadas formas de aparecer na rede, um lugar onde as pessoas podem fazer coisas fora da sua personalidade cotidiana, como no carnaval!!!!!! É por isso que o carnaval é muito famoso e todos querem aproveitar!!!!!
Liberdade, esse é o principal sigificado de curtir o carnaval.
Liberdade pra despejar seu estresse do dia-a-dia com bom humor e festa
é você dançar conforme a música independente do seu estilo musical
é aproveitar pra sair com os amigos e curtir as noitadas do carnaval
é você se sentir a vontade pra fazer o que quiser sem medo de ser reprimido por ninguém
é você descobrir as várias faces que tem dentor de você e brincar com elas
é isso tudo é claro é mais aproveitado com responsabilidade, que é o essencial!!!!
não se esqueçam ta galera
extravasem, mas com moderação


* Babado Novo - Exttravasa Claudia Leitte / Casulo
Dominou geral
Sacudiu a praça
Venha que o som é massa
Rock de timbau
Groove de cabaça
E a galera embala
Tem que ter
Bola na rede pra dizer que é gol
Vem dizer
A todo mundo que no nosso amor
Tem que ter
Uma balada pra gente dançar

Refrão:
Exttravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero ser feliz antes de mais nada
Exttravasa
Libera e joga tudo pro ar
(Rap)
O entusiasmo no movimento
A atividade na balada
Mais veloz que o vento
Cheio dito na idéia do meu papo reto
Aumenta o som e dance quando tiver por perto
Chega de problema quero solução
Ô cale a boca,escute a voz que vem do coração
Radicalizando mas com limite
Hoje é dia de extravasar,meu irmão
Tem que ter
Bola na rede pra dizer que é gol
Vem dizer
A todo mundo que no nosso amor
Tem que ter
Uma balada pra gente dançar
(refrão)

http://www.mp3tube.net/musics/-Babado-novo--Extravasa-/112877/
Bom, essa música tem a ver tanto com texto como com o carnaval.....EXTRAVASA!!!!
E é claro, porque eu amo a musica, pelo fato dela mostrar que na vida, é nessecário mudar a rotina!!!!!!!

*Segue o vídeo da música: http://www.youtube.com/watch?v=a2ty7ldzOTo&feature=related


*A imagem ao lado mostra o meu carnaval, que foi fora do comum: descansei mtoooo!!!! Foi bom apesar de não ter ido pra folia, então aproveitei pra estudar!!! além de matar a saudade da família. Claro!! Porque o São João me espera!!! hehehhehe


Bjãooooooooooooooo


Revolução


As diferentes formas de rebeldia são as maneiras encontradas pelos cidadãos quando não se sentem satisfeitos ou ameaçados por superiores. Segundo André Lemos temos como exemplo os
luddites, que amedrontados pelo uso das maquinas na Revolução industrial, as quebravam para manter seus empregos. Portanto pode-se concluir que revoluções são a alternativa de um povo rebelde para expor suas ideias e insatisfações.




=) CaLNAvall =)

Eu, Jana, Dan, Marii, Kinha e Nathy Amoo0¹²³
Meu Carnaval foi Tudo0 de bOmmmmm!!...
Não passei em SSA, porém foi maravilhoso0o0...

Conheci gnt nova, Dancei Muito0o0, Curti muitoo0o0...

Aff...

Bom entaum é isso passar carnaval com as pessoas q gosta é sempre muito gratificante... =D






Bzoo0 no ♥

Carnaval

Passei a quinta e sexta com a minha esposa e filha em ondina no camarote de um predio de uns amigos nossos, como faço todos os anos. Pode reencontrar varios amigos e me diverti muito, os outros dias fiquei em casa, sair com a familia na terça, quando passei o dia com amigos em Praia do Forte.


André

Atividade de Hoje, 19/02/2007

Prezados,
Recentemente, passamos mais uma vez pelo carnaval esta festa tao significativa para nossa identidade enquanto povo!! O Carnaval é catarse, um momento de extravasamento, é sair da "matrix", e finalmente, se mostrar. Ja se perguntaram quem olha quem primeiro? Quem está nos camarotes ou quem está nas ruas? Finalmente no carnaval todos se veem, todos se expõem, e todos se mostram. Aqueles que nao brincam, sentem pelo menos um alivio das suas obrigacoes diárias.

Nessa ótica, acessem este texto de André lemos e pense um pouco sobre essa "rebeldia", do carnaval que nos leva a nos mostrar!! a nos expor, a mostrar quem somos na verdade. Pensem na necessidade que vocês tem em se expressar diariamente para as pessoas que estao próximas!! Pensem porque se expressar, se mostrar no orkut !!! para que se expressar!!??! O que expressar!!?? discuta seu ponto de vista com um colega próximo. ë preciso ser rebelde para conseguir ser quem voces são? Pensem na sensação de se mostrar no carnval!! Como isso acontece, para que isso acontece???
Dentro dessa ótica, postem um tópico no blog contendo tres questões:
-------------------------------------------
O ponto de vista de vocês sobre o texto de André Lemos, tentando esclarecer porque precisamos da rebeldia para nos expormos nos dias de hoje! O que pode nos impedir de sermos nos mesmos??

Texto: http://leonardoleao.googlepages.com/Ciber-rebeldes-AndrLemos.pdf
-------------------------------------------
Procure na internet uma mídia que possa representar voce!! Pode ser qualquer uma que voce se veja refletido! Uma música que o marcou!!! uma música do seu artista favorito, uma poesia, uma imagem, uma ilustração, uma foto, um vídeo!!! Algo que realmente voce possa dizer, essa música ou este vídeo é a minha cara. Voce pode mostrar a letra da musica, o videoclipe no youtube, o link para a mp3 ou o que for possivel.
---------------
Jogo do Concordo ou não concordo.
Ah!! Para ficar mais interessante, vamos fazer o jogo do concordo ou nao concordo ! Abra um tópico no seu post, dizendo se voce concorda ou nao com a opinião do colega que escreveu anteriormente sobre o texto e o porque!!! Diga ainda se voce gostou ou nao da mídia que seu colega postou!!
----------------------------------------------------------------------------------------
Aproveitem a aula de hoje para se cadastrarem no blog.

Abracos
Prof. Leonardo Costa

Blogs das outras Turmas

Olá Pessoal,
Olhem os blogs das outras turmas de sociedade e tecnologia.

http://fisiofolia2008.blogspot.com/
http://jornalismopublicidadefja2008.blogspot.com/

Breve vou enviar o de mais uma turma.
Boa Aula.

Prof. Leonardo

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Parabens!!!

Olá Prezados,
parabens pelo site!!!
Anotem meu orkut!!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2289889212503684766
Se puderem divulgar aqui no blog todos os enderecos de comunidades no orkut, lista de e-mail e o que mais voces estiverem planejando para se encontrar digitalmente seria muito interessante, para que todos possam se agrupar mais rápido.
Mais tarde conversamos sobre as atividades de amanha!!
Grande abraco.

Prof Leonardo

Carnaval!!

Meu carnaval foi maravilhoso!Passei em Salvador mesmo. Apesar de ter trabalhado todos os dias, deu tempo para aproveitar bastante a festa. Aproveitei dois dias na pipoca mesmo, e outros dois dias sai em bloco e camarote. O que gostei mais foi ter encontrado vários amigos que não via há um bom tempo, deu para matar a saudade.

Bjinhooos!!

Nanda Rios

"Meu carnaval"

Bom meu carnaval foi diferente, até por que não gosto de carnaval, então fui para o interior e lá só fazia dormir, comer e sair pocurando o meu cachorro que estava atrás das galinhas dos vizinhos,nada de diferente.Depois resolvi ir pra um carnaval da laranjeira lá mesmo,só sei que nessa brincadeira inventei de dançar um pagode, coisa não muito tipica da minha pessoa e no dia seguinte não conseguir levantar no dia seguinte,mas fora isso minhas poucas férias foram suficiente para me divertir,passei com minha familia, com vida e saúde isso que importa......B-jinhos.