sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008






Hoje os alunos do 1º semestre, de direito, da turma B, depararam-se com o mais novo e revolucionário sistema simulador de chuva em sala de aula.

Tendo em vista o mal funcionamento do ar-condicionado, a brilhante idéia de simular goticulas de chuvas nos alunos enquanto assistem aula, foi por água abaixo. O sistema "entrou água", e os funcionários do Jorge mostraram sua prestaze e velocidade para tentar o mais rápido possível sanar o problema da inundação a tempo.

Relocados para o sotão das faculdades, os alunos do 1º semestre sentiram a espinha congelar, com o frio que fazia na nova sala dos refugiados. Com a esperança de um dia podermos sentir o friozinho tão desejado por todos, na original sala da turma B, que as melhores lembranças do sotão seguiram a nossa caminhada celestial.

Agora, precisamos saber: na segunda feira voltaremos à 'sala dos refugiados" ou permaneceremos na sala 702 (a futura "sala do mofo")?

3 comentários:

Pedro disse...

Porra, quero um friozinho daquele lá na sala vei, na moral.
Se botarem um frigobar ainda melhora consideravelmente. =x

Anônimo disse...

se botarem um frio daquele na sala eu vou fazer questão de um travesseiro e um cobertor vai ser tiro e queda. Agora falamdo sério o que é isso? isso n pode acontecer numa faculdade particular a sala estava uma verdadira piscina. espero q não aconteça denovo só se for em um dia de apresemtação de miltom.

Rafaela disse...

se botarem o frigobar, rola uma cervejinha né? ;)
hahaha

matiiias, adoreei o post colega aplicado! =D
mas fala sério q akele corredor do sotão é até mais confortável, tem até uns puffs p gente dormir nos nossos intermináveis horários vagos!
axoo q a gente podia mudar pra lá né? melhoor q akele forno da 702 ...