quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Carnaval uma forma de se expor...

No carnaval muitas pessoas aproveitam para se expor, lógico que cada uma com sua personalidade, relacionada a um fato seja eles fins lucrativos, outros não, outros com o propósito de chamar atenção de alguém, ou seja, cada um se mostra de sua forma.
Mas também tem as pessoas que não tem esse propósito e que vence a timidez no carnaval por ser uma forma de se expor, sem ser focalizado em especial, isso pode também ser mal interpretado o mesmo ocorre com aquelas pessoas que quando bebe se transforma, faz coisas que no comum não faria, sendo que há diferenças umas bebem e acaba se relevando por si só, outros utilizam da bebida para por a culpa de atos que ele mesmo atribuiu.
Essa relação de se expor é relativa, pois pode ser compreendida de varias formas ou jeitos. Mas será que isso tudo é normal?
Muitos dizem que essas pessoas se aproveitam de certas ocasiões para se mostrar como disse acima, ou mesmo por rebeldia.
No meu ponto de vista não sei se seria “rebeldia”, pois a necessidade de se mostrar é relativo de cada um, eu não consigo ser assim, mantenho uma linha de personalidade independente de onde esteja ou de quem esteja serei a mesma, não ocorrendo mudanças continuas, ou seja, pessoas de inúmeras “personalidades”, assim como fazem no carnaval, fazem em outros tipos de lugares, tipo internet que em vez de ser aproveitado para contatos profissionais, atualidades, e grupos de amigo, eles utilizam para market pessoal, exemplo: orkut já é em si uma exposição, mas vai dar pessoa fazer o seu perfil verdadeiro ou não, no meu conceito todos deveria mostrar seus valores pessoais mostrando um pouco de si para os que têm acesso, de uma forma legal, objetiva e verdadeira, mas o que vejo são sós pessoas usando o orkut para se alto afirma.

Nenhum comentário: