terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Rebeldia

A rebeldia é uma forma de comunicação, de expressão. Tratando os assuntos sem descaso e encarando os problemas de frente, tem que ter coragem de se expor se quiser fazer algo diferente ou simplesmente ignorar o sistema, o invés de se colocar contra ele.




Always On My Mind (tradução)
Elvis Presley
Composição: Christopher/Thompson/James





SEMPRE EM MEU PENSAMENTO.




Talvez eu não tenha te tratadoTão bem quanto deveria.


Talvez eu não tenha te amadoCom tanta frequência quanto poderia.


Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito.


Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho.


Você sempre estava em meus pensamentos.


Você sempre estava em meus pensamentos.


Talvez eu não te abracei.


Todos aqueles momentos solitários.


E eu acho que nunca te disse.


Que sou muito feliz por você ser minha.


Se eu fiz você se sentir a segunda melhorGarota, eu sinto muito, eu estava cego.


Você sempre estava em meus pensamentos.


Você sempre estava em meus pensamentos.


Diga-me,Diga-me que seu doce amor não morreu.


Me dêMe dê mais uma chance.


De te manter satisfeita, satisfeitaPequenas coisasQue eu deveria ter dito e feito.


Eu simplesmente nunca me dei o trabalho.


Você sempre estava em meus pensamentos.


Você sempre estava em meus pensamentos.



Always On My Mind (tradução)
Elvis Presley
Composição: Christopher/Thompson/James



http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=300680&op=1

NÃO CONCORDO COM LUCAS, POR NÃO TER RESPONDIDO O QUESTIONAMENTO.

Nenhum comentário: